Menu
Mundo

Familiares sugerem que DJ Avicii se suicidou: “detestava a ribalta”

Arquivo Geral

27/04/2018 13h59

Reuters

Os familiares de Tom Berling, 28 anos, mundialmente famoso como Avicii, soltaram um comunicado, na manhã desta sexta-feira (27), sobre o DJ “não ter conseguido continuar”. Assim, é provável que o artista, encontrado morto em 20 de abril, em Omã, tenha tirado a própria vida.

“Ele queria encontrar paz. O Tim não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido. Ele era um jovem sensível que amava os seus fãs mas que detestava a ribalta”, escreveu a família, que ainda o encheu de outros elogios e lembrou de sua trajetória.

Avicii fotografado horas antes de ser encontrado morto Foto: Reprodução/Facebook

“Ele debatia-se com pensamentos acerca do Significado, Vida, Felicidade. E não conseguiu continuar. Ele queria encontrar paz”, complementou o comunicado. Avicii estava de férias em Omã e já não se apresentava há pelo menos dois anos, quando alegou estafa e outros problemas de saúde para interromper as turnês.

O DJ estourou em 2013 com os sucessos ‘Hey Brother’ e ‘Wake me Up’ e desde então se tornou figurinha carimbada em grandes festivais de música eletrônica do mundo, como Electric Zoo e Tomorrowland. O último álbum lançado por ele foi ‘Stories’, em 2015.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado