Menu
Na Hora H!

Preso suspeito de atear fogo e matar mulher após discussão em bar

As investigações apontaram que o suspeito não tinha nenhuma relação afetiva com a vítima, mas bebiam juntos no local

Redação Jornal de Brasília

13/01/2023 7h37

Foto: Divulgação/PCGO

Um homem em situação de rua foi preso após confessar que matou uma mulher ao atear fogo nela durante uma discussão em um bar de Goiânia, segundo a Polícia Civil. As investigações apontaram que Cristiano Nunes da Silva não tinha nenhuma relação afetiva com Ana Paula Alves de Souza, mas bebiam juntos no local.

O processo contra ele está em segredo de Justiça.

O fato aconteceu na manhã do dia 19 de dezembro de 2022, no Setor Jardim Europa e o homem foi preso na última quarta-feira (11). O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, relata que o homem contou que a discussão começou quando a mulher jogou objetos dele no chão.

“Eles não tinham relação afetiva, eram conhecidos e bebiam juntos. Se desentenderam no bar e o autor praticou o homicídio por esse desentendimento. O namorado da vítima também estava no local”, disse o delegado.

Segundo as investigações, Cristiano já tinha passagens por homicídio e violência doméstica. Ana chegou a ser socorrida, mas morreu quatro dias depois no hospital.

“Após a prisão, o autor confessou o crime, alegando que teria perdido a cabeça na discussão e afirmou que se arrependia de ter matado a vítima. Alegou que não sabia que Ana Paula havia morrido, pois, depois de atear fogo em seu corpo, ele fugiu do local”, descreve a ocorrência.

A Polícia Civil ainda informou que a imagem de Cristiano foi divulgada pela possibilidade do surgimento de novas vítimas ou provas do crime. Ele foi encaminhado para o presídio e segue à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado