Menu
Na Hora H!

Polícia investiga morte de cachorro por envenenamento

De acordo com Luiza, Bentley ficava junto com o rottweiler de seu companheiro, em um terreno próximo ao edifício em que reside

Redação Jornal de Brasília

03/04/2021 11h38

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de São Paulo está investigando as causas da morte de um cachorro da raça rottweiler. O animal foi encontrado morto por envenenamento dias após um vizinho reclamar dos latidos dele. As informações são do G1

A bacharel em direito e dona de Bentley, Luiza Abduch, 30 anos, foi até uma delegacia para denunciar o caso e realizou um desabafo em suas redes sociais.

De acordo com Luiza, Bentley ficava junto com o rottweiler de seu companheiro, em um terreno próximo ao edifício em que reside. Segundo ela, um vizinho foi até o estabelecimento, onde o namorado dela trabalha, e alegou que os animais latiam muito, o que não permitia que a mãe dele conseguisse dormir.

Entretanto, o companheiro tentou explicar que o homem havia confundido os animais, e que os latidos não poderia ser dos dois.

Ainda assim, o homem teria se irritado e ameaçado. “Resolve isso, ou vou dar meu jeito”, teria dito. Depois do caso, Luiza Abduch ficou preocupada, e pensou em registrar um boletim de ocorrência. Porém, a família acreditou que não havia a possibilidade de que algo pior acontecesse, então ela desistiu da denúncia.

Contudo, algumas semanas depois, em 23 de março, ela entrou no terreno e avistou Bentley morto.

“Era um cachorro muito amoroso, ele era muito bonzinho, e muito querido por todo mundo. O levava para viajar, até na casa dos amigos. Tem sido muito difícil para mim”, explicou Luiza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado