Menu
Na Hora H!

Pedófilo que agia através de redes sociais é preso

Suspeito entrava em contato com vítimas, com idades entre 13 e 14 anos, oferecendo vantagens em troca de fotos e vídeos íntimos

Redação Jornal de Brasília

18/03/2020 9h43

Um homem foi preso suspeito de crimes de pedofilia e exploração sexual contra menores. A Polícia Civil cumpriu o mandado de busca e apreensão com base em indícios e provas colhidas. A investigação ocorria há três meses.

Segundo a polícia, o suspeito entrava em contato com as vítimas, com idades entre 13 e 14 anos, oferecendo vantagens em troca de fotos e vídeos íntimos.

As autoridades efetuaram a prisão do suspeito, além da apreensão de materiais eletrônicos que serão periciados. A apreensão domiciliar e o mandado de prisão preventiva do investigado, foram decretados pela Justiça de Água Boa-MT.

Segundo a polícia de Água Boa, o inquérito instaurado foi finalizado com indiciamento do suspeito pelos crimes de favorecimento e aliciamento a exploração sexual de adolescentes e pela prática de atos de pedofilia, sendo encaminhado para o Poder Judiciário para o trâmite do processo criminal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado