Menu
Na Hora H!

Pastor foragido da Justiça por estuprar crianças e adolescentes é preso

A delegada Sayonara Lemgruber disse que ele foi preso numa igreja evangélica e estava trabalhando como auxiliar do pastor há 20 dias

Redação Jornal de Brasília

03/11/2022 7h34

Foto: Reprodução/Polícia

Um pastor que estava foragido da Justiça suspeito de estuprar crianças e adolescentes no Paraná foi preso em Crixás, no norte de Goiás, na terça-feira (1º).

A delegada falou que ele não foi interrogado porque a polícia somente cumpriu dois mandados de prisão: um pelos crimes de estupro de vulnerável e outro por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Em Curitiba, o homem teria estuprado uma criança de 8 anos e uma adolescente de 15 anos. Segundo a delegada, a investigação da polícia do Paraná apontou que ele era pastor evangélico no estado e abusava da confiança da família por liderar a instituição.

“Ele era pastor em Curitiba e se utilizava da condição para cometer crimes. Além dos estupros, ele tem passagens por violência doméstica. A polícia do Paraná nos informou que ele estaria se escondendo em Goiás e começamos a investigar, até que o achamos na igreja”, explicou a delegada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado