Menu
Na Hora H!

Pai agride filha de 7 anos após ela guardar as louças em lugar errado

O incidente veio à tona quando a criança compareceu à escola na quarta-feira (16 de agosto) com um ferimento no rosto

Redação Jornal de Brasília

18/08/2023 8h47

Foto: Divulgação/Camilla Maia

Uma menina de 7 anos foi alvo de violência perpetrada por seu próprio pai, um homem de 41 anos, na cidade de Manhuaçu, localizada na Zona da Mata em Minas Gerais. As autoridades do Conselho Tutelar estão atualmente prestando assistência à vítima.

A professora da escola acionou a Polícia Militar (PM) ao tomar conhecimento da situação. Inicialmente, a menina afirmou que o ferimento tinha sido causado por suas próprias unhas, porém, ao ser questionada, ela admitiu que o dano havia sido infligido por seu pai.

Conforme o relato da criança, a agressão ocorreu porque ela havia guardado talheres em um local incorreto. Além disso, a menina revelou que essa não era a primeira vez que sofria violência por parte do pai. Ela também mencionou que o homem frequentemente entoa canções que sugerem que ela será punida com palmadas caso não o obedeça.

A PM procurou o pai, que confessou ter agredido a filha devido à desobediência, mas negou ter deixado qualquer marca visível nela. Ele não conseguiu explicar como o ferimento no rosto da criança ocorreu e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado