Menu
Na Hora H!

Mulher é encontrada morta dentro de casa no ES após filho de 4 anos avisar pessoa na rua

Na noite da segunda-feira, 04, uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Vila Bethânia, em Viana, ES

Redação Jornal de Brasília

05/07/2022 12h26

Foto: Reprodução

Na noite da segunda-feira, 04, uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Vila Bethânia, em Viana, na Grande Vitória. Fontes da Polícia Militar dizem que se trata de um feminicídio.

Vizinhos contaram aos policiais que, por volta das 22h, ouviram muitos gritos na casa, mas não chamaram a polícia após constatarem que os gritos pararam. Segundo eles, as brigas na casa da mulher eram comuns.

Por volta das 5h desta terça, 5, o filho da Daniele de Jesus Almeida, de quatro anos, foi encontrado na rua sozinho e disse a um morador da região que a mãe estava dentro de casa, com muito sangue perto dela. O homem então chamou a polícia.

Dentro da casa ainda foi encontrada uma criança de três anos dormindo. O companheiro da mulher é um ex-presidiário. Ele não estava no local quando os policiais chegaram.

Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha diversas perfurações por faca e a arma estava ao lado da vítima.

A Polícia Civil informou que, na manhã desta terça, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa realizou as primeiras diligências sobre o caso, que seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

“Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, informou a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado