Na noite desta terça-feira, 19, uma mulher foi morta a facadas dentro de casa na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o marido dela cometeu o crime.
O homem fugiu com o carro da vítima e pouco tempo depois também morreu após bater o carro em um caminhão. A polícia vai investigar se houve feminicídio seguido de suicídio.
Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, e Diego Fernandes Lira da Silva, 32 anos, eram bancários e tinham dois filhos, um de 3 anos e outro de 5 anos.
Após o crime, Diego ligou para um vizinho e mandou um áudio para a irmã da vítima dizendo que tinha cometido o assassinato. Ele pediu que a cunhada fosse buscar as crianças, que foram encontradas trancadas.
Daniela foi esfaqueada ao sair do banheiro. O marido, então, pegou o carro da vítima e dirigiu até a cidade de Igreja Nova, onde ocorreu o acidente fatal na AL-101, próximo ao povoado Quaresma, na zona rural da cidade.
Diego estava sem cinto de segurança e, segundo levantamentos da polícia, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão, morrendo antes mesmo de receber socorro médico.
O motorista do caminhão não teve ferimentos e aguardou a chegada da polícia.