Menu
Na Hora H!

Menina de 13 anos imobilizou a mãe, para que namorado a executasse, diz delegado

O seu namorado, de 22 anos, realizou cerca de 20 golpes de faca na garçonete e a filha teria sido responsável por imobilizar a vítima.

Redação Jornal de Brasília

06/03/2024 19h38

Atualizada 07/03/2024 17h29

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa de Maceió, Thiago Prado, informou que a garota, de apenas 13 anos, teve participação ativa no crime, envolvendo a fatalidade de sua mãe, Flávia dos Santos Carneiro. O seu namorado, de 22 anos, realizou cerca de 20 golpes de faca na garçonete e a filha teria sido responsável por imobilizar a vítima.

Ao ser interrogado pela polícia, o jovem revelou que contou com a assistência da filha, para conseguir executar a sogra. A garota segurou as pernas e os braços da mãe, e aplicou um golpe de mata leão na vítima. A arma do crime foi uma e faca e foi encontrada na cozinha da residência.

O infrator ainda revelou que os dois não tinham um relacionamento aceito, com isso, gerava desgaste dentro de casa, resultando na fatalidade. De acordo com o delegado, foram encontrados cerca de 20 golpes de faca no corpo da vítima, com grande parte na região do pescoço e da cabeça.

O jovem foi encontrado no bairro do Jacintinho, em Maceió, onde estava escondido, na casa de familiares. Ele irá responder por ocultação de cadáver, corrupção de menores e feminicídio. O seu pai também foi detido por ter envolvimento direto nos crimes, como ter ajudado a esconder o corpo em uma geladeira.

“O envolvido tentou alegar legítima defesa, mas a tese cai por terra pela quantidade de golpes desferidos contra a vítima, que extrapolam qualquer limite. O contexto se configura em uma história ensaiada entre eles para dar fim à vida da garçonete”, disse o delegado, Thiago Prado, em entrevista à TV Pajuçara.

Familiares garantiram ao delegado, que Flávia era uma pessoa amável, sem histórico de violência e com bom comportamento no ambiente de trabalho. O corpo ficou ocultado na geladeira por cinco dias, até a polícia ser avisada. Segundo Thiago, a filha ainda se passou pela mãe, enquanto o corpo estava escondido, nos aplicativos de mensagens.

Estadão Conteúdo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado