Menu
Na Hora H!

Jovem confessa participação em homicídio de mulher

Uma testemunha que mora em uma casa de veraneio, próxima ao local do crime, encontrou o corpo da vítima

Redação Jornal de Brasília

12/03/2021 10h39

Um jovem de 27 anos confessou ter ajudado a matar e enterrar uma mulher, nessa quinta-feira (11), após se entregar à polícia. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova, estrangulado e com marcas de golpes de pedra na cabeça. Segundo as autoridades, o crime ocorreu após a mulher furtar dinheiro do tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, um morador da região encontrou o corpo da mulher enterrado em uma trilha na Rua Vereador Armando Ferreira, no bairro Gaivota, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

A testemunha, que mora em uma casa de veraneio próxima ao local, percebeu a presença de urubus e foi averiguar a causa. Após se deparar com o corpo, ele acionou a polícia e o caso foi registrado como homicídio.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima foi morta por conflitos relacionados com o tráfico de drogas. Ela teria furtado dinheiro dos criminosos, e acabou estrangulada após sofrer golpes na cabeça com uma pedra, sendo posteriormente enterrada.

O primeiro suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi preso ainda em janeiro. Nessa quinta-feira (11), o jovem de 27 anos se entregou e confessou o crime. Ele alegou saber que estava sendo procurado e se apresentou na delegacia.

O suspeito foi encaminhamento à Cadeia Pública de Peruíbe, cidade vizinha, onde ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado