Menu
Na Hora H!

Homem se entrega à polícia e confessa ter matado cabeleireira a facadas

O crime ocorreu na sexta-feira (3), na porta casa da vítima

Redação Jornal de Brasília

09/02/2023 9h57

Foto: Arquivo pessoal

Quatro dias depois de matar a facadas a cabeleireira Thalita Borges de Araújo em Arapiraca, o autor do crime se entregou à polícia e confessou o assassinato nesta terça-feira (7). Como a Justiça já havia decretado a prisão preventiva, ele foi preso.

“Acabamos de efetuar a prisão, ele confessou o crime. O suspeito se apresentou com o advogado aqui na Homicídios de Arapiraca. Como já havia a ordem de prisão preventiva, ele acabou preso”, disse o delegado Everton Gonçalves.


O crime ocorreu na sexta-feira (3), na porta casa da vítima, no bairro de Cacimbinhas, em Arapiraca. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada. O delegado Everton Gonçalves informou que irá colher o depoimento do homem nesta terça.

O autor do crime estava com Thalita na casa dela antes de o assassinato acontecer. Durante a fuga, o homem deixou para trás seu telefone celular, um uniforme da empresa em que trabalha e a motocicleta que usou para ir até a casa da cabeleireira.

O corpo de Thalita Borges Araújo, de 27 anos, foi enterrado na segunda (6) na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, mesmo estado em que ela nasceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado