Menu
Na Hora H!

Homem pede mulher em casamento dentro de ambulância após sofrer acidente

O acidente ocorreu na BR-242, após Elias ter sido fechado por outro veículo durante uma ultrapassagem mal-sucedida

João Victor Rodrigues

24/07/2023 10h22

Foto: Flávio Ricardo Neres/Arquivo pessoal

O motorista Elias Nunes de Souza, de 53 anos viralizou após pedir a mulher em casamento dentro de uma ambulância. Elias, que vive em Brasília (DF) e trabalha como motorista por aplicativo, sofreu um acidente de carro enquanto se dirigia para encontrar sua namorada, Eliene Dias dos Santos.

Apesar do susto, Elias não teve ferimentos graves e conseguiu entrar em contato com sua amada para informá-la sobre o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros a Elias, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães para exames e cuidados médicos.

Enquanto isso, Eliene, que estava na cidade por motivos familiares, também se dirigiu ao local do acidente para acompanhar o namorado. Foi dentro da ambulância do Samu, no momento em que Elias recebia atendimento médico, que ele surpreendeu a todos ao fazer um pedido de casamento à sua amada.

O apaixonado já havia planejado o pedido, e as alianças estavam cuidadosamente guardadas em uma caixinha dentro de sua mochila. Apesar das circunstâncias inesperadas, o momento se revelou único e especial para o casal.

Eliene, moradora de Goiânia, aceitou emocionada o pedido de Elias, após o incidente, o casal tinha planos de seguir para Cocos, cidade natal de Elias, onde ele tinha assuntos pessoais para resolver. No entanto, em virtude do acidente, Elias decidiu adiar a viagem até sua completa recuperação.

Enquanto se recupera, Elias desfrutará da companhia de sua noiva, Eliene, que permanecerá ao seu lado nos próximos dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado