Menu
Na Hora H!

Homem diz que esquartejou pedreiro para “mostrar respeito”

Ainda de acordo com o criminoso, ele teria utilizado oito tipos de facas para desmembrar o corpo, na casa onde os dois moravam

Redação Jornal de Brasília

02/10/2023 16h55

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) prendeu, na madrugada desse domingo (1º), um homem acusado de esquartejar e atear fogo no corpo de colega. O crime aconteceu em Mongaguá (SP).

Segundo o suspeito, ele teria assassinado o pedreiro para “mostrar respeito e medo”. A vítima estaria “dando em cima” de uma mulher casada.

Ainda de acordo com o criminoso, ele teria utilizado oito tipos de facas para desmembrar o corpo, na casa onde os dois moravam.

O suspeito teria conhecido a vítima na praia e que ele teria oferecido um emprego como pedreiro, além de estadia, com comida e uma bicicleta para locomoção.

Na noite anterior (30), a dupla teria ido para um bar, onde a vítima se aproximou de uma mulher casada, o que deixou o criminoso irritado. Os dois brigaram no caminho para casa.

Segundo o G1, ao chegar em casa, a vítima teria avançado contra o suspeito com uma faca, que chutou a arma, conseguiu pegá-la e esfaqueou o pedreiro.

Para se livrar do corpo, o homem juntou algumas roupas e um colchão juntos e ateou fogo. Após o crime, o acusado fugiu e foi encontrado escondido ainda na cidade. Ao ser abordado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio, destruição, subtração e ocultação de cadáver.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado