Menu
Na Hora H!

Antes de morrer com coronavírus médica escreve carta à filha: “Te amo”

Minnoli, filha da médica, ainda pediu pra mãe voltar para casa

Redação Jornal de Brasília

16/04/2020 15h22

A médica indiana Madhvi Aya morreu, no Estados unidos, no último dia 29 de março, vítima de coronavírus, após tratar diversos pacientes com a doença. Mas, três dias antes de morrer, a médica mandou uma mensagem a sua filha de 18 anos do leito do hospital, em que dizia. “Mãe vai voltar (para casa). Te amo”,

O diálogo entre mãe e filha foi divulgado pelo jornal americano New York Times e, de acordo com o jornal Madhvi era médica em um hospital público do Brooklyn, onde trabalhava desde 2008. Provavelmente foi lá que a mãe se infectou.  

Minnoli, filha da médica, ainda pediu pra mãe voltar para casa. “Continuo rezando para que volte em segurança para casa. Eu preciso de você. Você é a única que me entende ou tenta entender. E eu não consigo viver sem você. Nenhum de nós consegue. Eu acredito em você, por favor lute. Você é forte. Eu te amo tanto, mais do que pode imaginar”, implorou para a mãe. 

Infelizmente a mãe não voltou, mas antes de falecer, antes de ser colocada no respirador, o hospital ligou a família. Seria a última vez que a família poderia ver a mãe. O marido da médica, Raj, não foi ao hospital com medo de contrair a doença já que tem problema no coração. O medo do pai era de também falecer e deixar a filha sem pai e mãe. ele precisou deixar Madhvi partir. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado