Menu
Entretenimento

Sammy Lee e Pyong reatam: “Escolhi perdoar”

A relação de Pyong e Sammy é marcada por polêmicas envolvendo traições por parte do ex-BBB e em como isso afetava ela psicologicamente

Redação Jornal de Brasília

20/10/2021 13h21

Foto: Reprodução / Instagram

Após três meses separados, Sammy Lee e Pyong anunciaram, nesta quarta-feira (20), a volta. A separação aconteceu quando ele ainda estava no reality Ilha da Record, onde supostamente Pyong teria traído Sammy.

Os dois publicaram sobre a volta em suas redes sociais sobre o retorno. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, escreveu Pyong.

Já na conta de Sammy, ela fala em amor, família e perdão. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.”

A relação de Pyong e Sammy é marcada por polêmicas envolvendo traições por parte do ex-BBB e em como isso afetava ela psicologicamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado