Menu
Entretenimento

Renan Bolsonaro participa de reality de pegação

25 jovens participaram desta temporada, entre elas, cinco são da comunidade LGBTQIA+. As gravações aconteceram entre os dias 23 e 26 de julho

Evellyn Luchetta

28/07/2021 16h06

Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), participou de um reality show de azaração. A atração chamada “Mansão Vix”, já está na segunda edição e foi transmitida pelas redes sociais. 25 jovens participaram desta temporada, entre elas, cinco são da comunidade LGBTQIA+. As gravações aconteceram entre os dias 23 e 26 de julho em Guarapari, no Espírito Santo.

Durante sua participação, Renan beijou uma blogueira. Há algum tempo o filho “04” de Bolsonaro, vem reformulando sua imagem nas redes sociais e transformando seus perfis na rede em sua forma de trabalho. Em uma transmissão ao vivo no perfil do reality, Renan revelou que não pretende seguir carreira política, como de costume na família e sim, trabalhar como influenciador digital.

Apesar da transformação de imagem para se inserir em um nicho de trabalho mais jovem, ele mantém o discurso conservador do pai. Na transmissão, o filho do presidente segurava um cachorro e vestia um boné verde com a frase “Make Brasil Great Again”, uma referência a campanha do ex-presidente republicano dos Estados Unidos, Donald Trump.

Cristina Bolsonaro, mãe de Renan, deixou sua aprovação no post. “Esse meu filho é uma benção!”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado