Menu
Música

Cantor brasiliense faz gravação de show na praia

Com produção de Junior Gaspar, o DVD deve impulsionar de vez a carreira de Leon pelo Brasil, com um show ao seu estilo

Amanda Karolyne

30/05/2023 19h49

O cantor brasiliense Leon Correia vai representar o sertanejo da capital na gravação do DVD ‘Leon Na Praia’, nesta quarta-feira (31), na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE. Os cearenses vão receber o artista e os convidados Mara Pavanelly e Caio Brito, juntamente com um repertório repleto de forró

Com produção de Junior Gaspar, o DVD deve impulsionar de vez a carreira de Leon pelo Brasil, com um show ao seu estilo, de muito balanço musical. Para o artista, as expectativas são as melhores. “Acredito que seja o trabalho mais importante da minha vida, pela grandeza do projeto”, afirma.

Segundo Leon, tudo começou com a ideia de gravar apenas um álbum promocional com várias releituras e regravações de outros gêneros musicais. Porém, eles resolveram seguir por outro caminho, porque o projeto foi tomando proporções maiores.

Ainda sobre o repertório, Leon está ansioso para tocar as músicas autorais, de preferência a faixa “Coincidência Planejada”, com a participação de Mara Pavanelly, com quem vai cantar nesta quarta (31). “Também quero cantar as regravações internacionais, que será um diferencial desse DVD”. Recentemente, Leon regravou ‘Falta Você’, sucesso do cantor Thiaguinho.

Recém-chegado de uma turnê de Carnaval nos Estados Unidos, Leon relembra a passagem pelo país norte-americano. “Foram seis shows em cinco estados diferentes, com todos os ingressos praticamente esgotados”, destaca. O cantor até tem data para voltar a performar internacionalmente. “Tudo devido ao sucesso da turnê. Gratidão sempre”, agradece.

Logo após a gravação, Leon deve iniciar a turnê de São João em junho e julho, enquanto divulga o DVD. Com 12 shows, a tour também vai passar por Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado