Menu
Entretenimento

Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos

Após seis anos do trágico acidente de carro que vitimou o cantor Cristiano Araújo, os fãs do artista não deixaram a data passar em branco e lembraram de um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira

Redação Jornal de Brasília

24/06/2021 10h07

Foto: Rubens Cerqueira/Arquivo pessoal

Após seis anos do trágico acidente de carro que vitimou o cantor Cristiano Araújo, os fãs do artista não deixaram a data passar em branco e lembraram de um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira.

Cristiano Araújo, de 29 anos, a namorada, Allana Moraes, de 19, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o empresário Vitor Leonardo voltavam de um show em Itumbiara quando o carro em que estavam, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

A namorada do cantor morreu no local e Cristiano foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e deixaram o hospital dias depois.

Cristiano Araújo acumula inúmeros fã clubes na internet e suas músicas são escutadas por milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Pelas redes sociais, os internautas publicaram lembranças do cantor e o agradeceram pelo seu tempo de vida na Terra.

“Estava aqui vendo um show dele e chorei demais, uma perda gigantesca que nos atinge até os dias de hoje, faz muita falta”, escreveu um fã.

“É uma pessoa muito importante pra mim, pode passar o tempo que for, vou lembrar dele com o mesmo carinho”, lamenta a fã

Acidente

Na época do acidente, a polícia informou que o condutor perdeu o controle do veículo e, de acordo com o computador de bordo da Range Rover, o carro estava 179km/h cinco segundos antes do acidente.

As investigações concluíram que o motorista foi imperito e negligente por dirigir acima da velocidade permitida na rodovia. Ele foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado