Menu
Entretenimento

MC Kevin: “Brincadeira de mau gosto”, diz Bianca Dominguez

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tinha gente vindo, iria ‘moiar, moiar, moiar’

Geovanna Bispo

21/05/2021 15h50

Foto: Divulgação / TV Record

A modelo e acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no hotel em que ele faleceu, Bianca Dominguez, deu sua primeira entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record, que irá ao ar neste domingo (23). Bianca afirma que o funkeiro se assustou com uma “brincadeira de mau gosto” de amigos, que afirmavam que sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, estava chegando.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tinha gente vindo, iria ‘moiar, moiar, moiar’ .” Em depoimento à polícia, a modelo conta que conheceu Kevin e seu amigo, MC VK, na praia, e que foi contratada para ter relações sexuais com os dois. Ela afirma que o cantor pulou da varanda por medo de ser pego por Deolane.

Um outro amigo dos cantores, Jonathas Cruz, também teria entrado no quarto e tentado participar da relação, mas Bianca o expulsou, se recusando a sair do acordo. A modelo afirma que Jonathas teria voltado dizendo que Deolane estava chegando.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima.”

“E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, completa Bianca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado