fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Lelezinha apresenta final de concurso de dança com Ludmilla como jurada

Dance-Off chega a grande final e elegeu, na última terça-feira (15), o melhor dançarino das favelas do Rio de Janeiro

Avatar

Publicado

em

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
PUBLICIDADE

Chegou ao ao fim a primeira temporada do reality show Dance-Off. Na última terça-feira, 15, o público conheceu o grande vencedor do programa da Game XP, que levou para casa o prêmio de 20 mil reais e um estúdio de dança, presente da Ubisoft, para a sua comunidade.

Entre os finalistas, esteve os participantes João (Complexo do Alemão), João Soares (Morro do Pau Branco), Luana (Morro da Caixa d’ Água) e Marcelly (Morro dos Macacos). Na etapa final do programa, eles se enfrentaram no Just Dance, videogame que inspirou o Dance-Off e é jogado no mundo por 135 milhões de pessoas. Quem realizou o julgamento de desempenho dos dançarinos tem autoridade no assunto: o campeão mundial de Juste Dance, Diegho dos Santos, a cantora Ludmilla e o jurado técnico do programa, Marivaldo dos Santos, músico, percussionista e performer no grupo americano Stomp.

Para o campeão mundial, o mais importante ao competir no Just Dance é aproveitar o momento para se divertir. “Eu sempre digo para não verem o lado da competição, por mais que seja uma competição, o ideal é dançar para si mesmo, se entregar de corpo e alma e sentir a música. Dançar com alegria, pois eu gosto de ver e sentir isso em um dançarino”, acredita Diegho.

Ao longo das últimas quatro semanas, dançarinos de diversas favelas do Rio de Janeiro puderam mostrar um pouco do seu talento nos episódios do Dance-Off. Foram 100 artistas convidados, mas somente 16 participaram do programa. Para chegarem lá, todos participaram de três seletivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as fotos




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade