Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Minha última filha é trans. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube.” Revela José de Abreu.

Em entrevista ao Jornal Extra, José de Abreu revelou que possui uma filha trans. O nome dela é Bia e sua transição começou em 2019.

Kátia Flávia

25/11/2021 16h00

José de Abreu tem uma filha trans

José de Abreu e Bia, sua filha trans. Foto: Globo.

O ator José de Abreu, no ar como Santiago em “Um Lugar ao Sol” revelou em entrevista que sua filha Caçula se identifica como mulher trans.

Atualmente interpretando Santiago em Um Lugar ao Sol, José de Abreu revelou ao Jornal Extra que possui uma filha trans. Ele revelou: “Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais.”

O ator ainda ressaltou que o tratamento que tem com Bia não difere dos demais filhos. José de Abreu é pai de cinco filhos. Ele foi casado cinco vezes e Bia é fruto de seu relacionamento com a economista Andreia Pontual. Hoje ele é noivo da maquiadora Carol Junger.

Perguntado sobre seus relacionamentos ele revela: Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, completou o artista…

José de Abreu ainda contou que está de malas prontas. O ator passará uma temporada em Portugal, sem previsão de retorno para o Brasil.

Muito bacana a revelação. Afinal, o papel dos pais é antes de tudo, entender e apoiar seus filhos!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado