Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Indígena é atacado por onça e precisa de mais de 150 pontos na cabeça

Erivaldo Moran foi atacado pelo animal e precisou levar mais de 150 pontos na cabeça e costas sendo socorrido pelos seus sobrinhos

Kátia Flávia

22/08/2023 11h00

Erivaldo Moran foi atacado pelo animal e precisou levar mais de 150 pontos na cabeça e costas sendo socorrido pelos seus sobrinhos (Foto: Reprodução)

Meu Deus! Erivaldo Moran passou pelo maior susto de sua vida ao ser atacado por uma onça pintada nas margens do rio Juruena, em Salto do Augusto. O indígena precisou ser socorrido pelos seus sobrinhos que o socorreram do ataque do animal, mas ele não se livrou do hospital e precisou levar mais de 150 pontos na cabeça e costas.

De acordo com a TV Nativa, ele foi atacado por volta das 6h30, em uma ilha em que acampava com os sobrinhos. A onça iria atacar os adolescentes quando ele gritou e foi atacado pelo animal.

“Ela largou os meninos e veio para cima de mim, quando ela veio para cima de mim eu gritei para os meninos que a onça ia me pegar, quando eles olharam ela já tinha me pegado, eu tinha grudado no braço dela atrás do pau e fiquei segurando, eu fui inventar de correr e no que eu fui correr ela atacou de novo”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado