Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu queria que ele pegasse uma tábua de cortar carne… em mim”, diz Rafa Uccman em sua participação no Masterchef

Rafa Uccman esteve entre os influenciadores que participaram do Masterchef e exaltou a beleza de Henrique Fogaça.

Kátia Flávia

03/01/2022 10h00

Henrique Fogaça Masterchef

Foto: Em Off

O Masterchef chamou famosos para participação no programa e Lucas Guedez e Rafa Uccman ressaltaram a beleza do chef de cozinha Henrique Fogaça.

A Band lançou um especial de ano novo. O programa Masterchef contou com a presença de vários nomes conhecidos para participação de algumas provas no reality show gastronômico mais famoso do Brasil. Entre eles Rafa Uccman e Lucas Guedez… vai vendo!

Rafa Uccman é muito conhecidos por seus vídeos e declarações irreverentes. Não a toa ganhou as redes sociais e é amigo de muitos famosos como Anitta e Gkay. E a participação de Uccman no Masterchef não poderia ser diferente e rendeu um bom meme!

Já, Henrique Fogaça é uma referência na gastronomia brasileira. Um dos jurados do Masterchef é também elogiado por sua beleza e sex appeal. Temos que concordar, Fogaça é gato minha gente! Tatuado, cara de mau e postura imponente. Receita perfeita que deixou Uccman e Guedez passados…

Rafa comentou em vídeo no programa: “eu fiquei bem tenso… acho que fiquei mais tenso com o Fogaça porque ele é muito bonito!” Em outro trecho, Rafa até falou que o chef de cozinha poderia jogar uma tábua de cortar carne nele e foi repreendido por Lucas Guedez. Rafa Uccman ainda corrigiu: “No sentido figurado gente!”

A gente te entende Rafa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado