Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

MC Mirella rebola de calça transparente e fio dental e recebe chuva de dólares em boate

MC Mirella esta em Orlando com sua turma de amigos. Ela foi para uma boate e ganhou uma chuva de dólares de um boy.

Kátia Flávia

07/01/2022 10h00

MC Mirella dança em boate

Foto: Reprodução

MC Mirella parou a festa ao dançar sensualmente e recebeu uma chuva de dólares.

Feliz da vida! É o poder da bunda meus amores! Você aí de casa já pensou em dançar em uma boate ou evento e receber uma chuva de dinheiro? Acha que isso é impossível? Mas não é e eu posso provar!

Vamos concordar que terminar seu casamento com Dinho foi libertador para a cantora. Mirella está mais bonita, leve e dona de si!

Pois bem, Mirella está em Orlando com sua turma. E na boate começou a dançar quando ela mesma fala em vídeo, um boy cismou com ela e a chuva de dólares começou e quanto mais Bad Mi rebolava, mais caíam notas!

Seus amigos, muito espertos e chocados com a cena, trataram de coletar todas as notinhas que caíam. Tanto que queria ficar com 90% do dinheiro e Mirella com apenas 10%. E vocês acham que a cantora aceitou esta divisão? Óbvio que não bebês! Mirella decretou para os amigos: “Quero 50%, esse dinheiro veio de mim!”

E algo me chamou atenção tanto quanto a chuva de dólares! Todo mundo agora tem dentinhos de Mentex? Se colocar numa sala escura, uma luz negra, fica facílimo achar esta galera porque os dentes vão brilhar feito neon!

Confira a sequencia completa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado