Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Carol Portes quebra o silêncio e expõe detalhes dos assédios que sofreu de Marcius Melhem

A atriz, que foi uma das mulheres que denunciaram o ator por assédio sexual, conta detalhadamente como tudo aconteceu

Kátia Flávia

21/04/2023 14h30

Atualizada 20/04/2023 19h24

A atriz, que foi uma das mulheres que denunciaram o ator por assédio sexual, conta detalhadamente como tudo aconteceu (Foto: Reprodução)

É gente, infelizmente, mais uma vez venho falar sobre essa caso absurdo, as acusações de assédio sexual contra o ator Marcius Melhem. Após quase 9 anos, a atriz Carol Portes se sentiu à vontade para falar abertamente sobre o crime a qual ela foi vítima. 

Em entrevista ao ‘UOL’, a atriz detalha o caso, que aconteceu no noite do dia 27 de novembro de 2014, na época em que Portes trabalhava com Melhem no programa ‘Tá no Ar’ , mas que o assombra até hoje.

Ela conta que foi surpreendida com mensagens do ator, que pedia para tomar banho no quarto no qual ela estava hospedada em um hotel na Barra. Estranhando o comportamento de Marcius, ela conta que chamou uma amiga para ficar com ela, mas isso não impediu que o ator a atacasse.

“Ele saiu de toalha e me… me beijou à força, e… enfim, eu me desvencilhei, e aí superconstrangida. Bom, qualquer mulher já passou por isso, assim, de… desvencilhar, sabe? Ah, não, não, não… E aí eu: ‘Não, não, vamos, quero ir logo, vamos logo’, tipo, vamos embora, né? Não vai rolar nada”, detalhou a atriz.

Depois desta situação constrangedora, Carol conta que Melhem voltou a lhe procurar e lhe assediar durante as gravações do programa, lhe chamando de gostosa ou coisas do tipo, o  que lhe deixava extremamente desconfortável. 

Por fim, a atriz conta que com o tempo Melhem foi cansando de não ser correspondido por ela e isso foi afetando diretamente em sua profissão, já que de uma hora para a outra a sua participação no programa, a qual ele era o chefe, foi diminuindo esporadicamente.

Vale lembrar que além de Carol, outras sete  mulheres já relataram ao Ministério Público que foram vítimas de assédio sexual de Marcius Melhem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado