Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Biólogo do Programa Eliana pede ajuda para ganhar um celular da Samsung.

O biólogo Sergio Rangel, bastante conhecido pelo Programa Eliana fez uma campanha pedindo um celular da Samsung.

Kátia Flávia

24/11/2021 14h00

Sergio Rangel pede celular no twitter

Ele era minha referência do programa infantil da Eliana. Sergio Rangel fez uma vaquinha ano passado para comprar um notebook e agora precisa de um celular…

Está rolando uma mobilização na internet para a compra de um celular para Sergio Rangel. Você se lembra dele? Sergio trabalhou com a apresentadora Eliana por anos, sua trajetória na TV soma vários programas de TV em seu currículo, grande parte deles com a apresentadora, tanto na Record como também no SBT.

Em seu Twitter, Sergio Rangel fez um apelo e levantou a hashtag #samsungajudeosergiorangel. O vídeo com o pedido do celular para a marca chega a onze mil e quatrocentos compartilhamentos. No vídeo ele conta que seu celular Samsung “morreu” e o aparelho é essencial para seu trabalho como biólogo, já que fotografa e pesquisa espécies de animais e insetos que aparecem próximos a sua casa. Uma região de mata atlântica e que possui uma rica fauna e flora.

Com a mobilização dos seguidores e usuários do Twitter, o pedido de celular chegou até a Samsung, que respondeu o biólogo dizendo: “Olá Sérgio! Tudo bem? Apesar de acompanhar e admirar o seu trabalho, infelizmente não poderei te ajudar dessa forma, por enquanto. Vamos fazer o seguinte? Me envie uma DM com uma proposta de campanha, e eu envio pro time responsável. Pode ser?”

A resposta da marca não agradou muito o biólogo e ele optou por fazer um vídeo resposta agradecendo os fãs e seguidores, mas também criticando a postura da empresa. Veja:

https://twitter.com/BiologoRangel/status/1462871318282575872

E eu quero aproveitar a deixa e reforçar o pedido de Sergio Rangel ao meu amigo Mario Souza, que é o diretor sênior de marketing e dispositivos da Samsung, para que olhe com carinho para o nosso Rei da Floresta, o biólogo Sergio Rangel, que nos proporcionou conteúdo e informações durante muito tempo na tv!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado