Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Latino vira cantor evangélico?

Latino está com novidades na música, ele acaba de gravar uma parceria com a bispa Virginia Arruda. Latino virou cantor evangélico?

Kátia Flávia

24/11/2021 10h00

Latino vira cantor evangélico

O cantor que estava sem emplacar músicas de sucesso há um bom tempo investe na música gospel.

O anonimato deve ser o pior castigo para alguém que foi famoso um dia. Diante disso, é óbvio que artistas em geral buscam incansavelmente estar na mídia de alguma forma. Seja por seus trabalhos ou por suas polêmicas.

Sem lançar nenhum sucesso há um bom tempo, Latino agora investe na música gospel. O cantor fará uma participação no DVD de Virgínia Arruda. Ele dividirá os vocais com a cantora evangélica na faixa “Até tocar o céu”.

O cantor é frequentador da Batista Soul e amigo de Kleber Lucas, nome forte dentro da música gospel. Para a colunista Fábia Oliveira, Latino confessou que sempre teve vontade de participar de um projeto de música gospel e que era a única coisa que faltava em seus 30 anos de carreira como cantor.

Para a Bispa Virgínia Arruda, as pessoas se assustarão num primeiro momento, mas em sua visão, Latino vem para completar o projeto e levar a palavra de Deus para quem estiver disposto à aceita-la.

Latino ainda define o projeto como um divisor de águas em sua carreira, uma virada de chave e que as pessoas vão se surpreender com sua forma de cantar gospel…

Hummm… um pezinho no gospel e outro no pop!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado