Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Sonhando com o dia que vão respeitar uma mulher Dj, igual respeitam os djs homens”

A Dj Barbara Labres contou em seu Instagram uma situação chata que passou na festa Sunset On The Beach e pediu respeito as mulheres.

Kátia Flávia

10/01/2022 9h00

barbara labres narra desrespeito em festa

Foto: Instagram/Reprodução

A Dj Bárbara Labres passou por uma situação bem chata na festa “Sunset on The Beach” e contou tudo em seu Instagram.

São vários os artistas que tem problemas com a organizações e produções de eventos no Brasil e no mundo e com Bárbara Labres não foi diferente. A DJ, que é amiga do jogador Neymar e arrasta multidões com seus sets super elaborados, contou a situação que passou este fim de semana na festa “Sunset On The Beach” que rolou na Arena Sunset Jequitimar.

Falta de respeito e problemas nos horários das apresentações marcaram o evento e Bárbara de certa forma foi prejudicada. Ela conta que a organização pediu para que ela trocasse de horário com a dupla Jorge e Matheus. Ela não cita o nome deles, mas no line do evento eles estavam confirmados. Bárbara aceitou, a dj se apresentaria as 19hs e com a troca de horários, teve que esperar até as 22:30 da noite. Chá de cadeira né mores… Ok! Labres aceitou a condição.

A dj subiu ao palco e começou seu set e a organização foi até ela disse que ela só tocaria mais 3 músicas, isso com 20 minutos de show. A dj conta que falou ao organizador que não sairia, pois cumpriria seu horário e faria o set completo e recebeu como resposta que se caso ela não fizesse o que ele estava determinando, eles desligariam o som! Ela relatou também que enquanto tocava para o público, os organizadores do evento continuaram desmontando a estrutura do show passado. Ou seja, falta de respeito reinando…

Bárbara ainda pontuou que: “Sonho com o dia em que mulheres vão ser mais respeitadas em suas profissões, iguais os homens são. Aposto que se fosse um dj homem ali tocando, ninguém ia fazer isso”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado