Menu
Eventos

Turnê de 40 anos de Zeca Pagodinho passará por Brasília

Sambista estará na capital em 14 de setembro

Redação Jornal de Brasília

22/01/2024 17h05

Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho está pronto para protagonizar um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida com a realização de uma turnê especial. Para celebrar com os fãs brasilienses, o show na capital federal acontece em 14 de setembro no Centro de Convenções Ulysses. As vendas já estão abertas pela Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

O pontapé inicial da turnê será marcado pela gravação de um DVD histórico, no Rio de Janeiro, a cidade que testemunhou a ascensão de Zeca Pagodinho. O show, agendado para 4 de fevereiro quando o artista completa 65 anos de idade, no estádio do Engenhão, será uma noite épica, imortalizando quatro décadas de paixão, ritmo e autenticidade.

Artistas renomados, incluindo Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Djonga e Marcelo D2, entre outras surpresas, se unirão a Zeca Pagodinho no palco, prometendo momentos mágicos e colaborações únicas, ampliando a celebração para além das fronteiras do samba.

Serviço:
Zeca Pagodinho – 40 anos de carreira
Dia: 14 de setembro (sábado)
Local: Centro de Convenções Ulysses
Abertura dos portões: 18h30
Horário do show: 21h
Ingressos a partir de R$ 70 + taxas no Ticket 360: https://www.ticket360.com.br/ingressos/28431/ingressos-para-zeca-pagodinho-40-anos-em-brasilia
Classificação Indicativa: 12 a 15 anos acompanhado dos pais. Acima de 16 anos desacompanhado. Em setor com open bar acima de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado