Menu
Eventos

Tomorrowland é cancelado nesta sexta (13) por causa do mau tempo

Em um comunicado, a produção informa que as fortes chuvas do o dia de ontem danificaram as áreas internas do local do evento

Redação Jornal de Brasília

13/10/2023 15h47

Foto: Reprodução

Folhapress
São Paulo – SP

A terceira edição do Tomorrowland Brasil, que acontece em Itu, no interior paulista, desde quinta (12), teve a sessão desta sexta (13) cancelada. A organização do festival postou em seu perfil no Instagram que a razão do cancelamento é o mau tempo na região.

Diz o comunicado: “Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro.

Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas.”

Depois de sete anos, o Tomorrowland Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, está de volta ao país. A terceira edição está programada para acontecer até sábado, 14 de outubro, e reúne DJs como Tiësto, Martin Garrix e Alok.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado