Menu
Cinema

‘Missão: Impossível 7’: Tom Cruise se recusou a chutar atriz no estômago em cena de novo filme

Filmado durante a pandemia da covid-19, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 teve a data de lançamento atrasada em dois anos

Redação Jornal de Brasília

23/06/2023 11h01

O clássico estreia na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, e conta com o aclamado Tom Cruise interpretando Pete "Maverick" Mitchell

Foto/Reprodução

O ator Tom Cruise se desafiou a pular de um penhasco em uma moto em imagens já conhecidas do sétimo filme da franquia Missão: Impossível, mas houve uma cena que o artista se recusou a fazer. Segundo a atriz Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, Cruise negou um pedido, feito por ela, para chutá-la no estômago durante as filmagens.

“Eu estava contraindo o abdômen”, disse a artista em entrevista ao Entertainment Weekly. “[Eu disse]: ‘Pode ir em frente’ E ele ficou: ‘Não, não, não, não, não’. Eu respondi: ‘Mas isso vai me ajudar’. Mas ele não faria isso”, relatou.

Pom Klementieff interpreta Paris, parceira do vilão principal do longa, na sequência da famosa franquia, que ganhou o nome Acerto de Contas Parte 1. A cena descrita por ela foi gravada em Veneza, na Itália.

Filmado durante a pandemia da covid-19, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 teve a data de lançamento atrasada em dois anos. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado