Menu
Celebridades

Jéssica Ellen será a protagonista da próxima novela das 19h da Globo

Jéssica irá interpretar Madalena, filha de um motorista de ônibus de uma grande viação no Rio de Janeiro, onde a história será ambientada

Redação Jornal de Brasília

11/03/2024 17h39

Foto: Divulgação

Folhapress
Rio de Janeiro – RJ

Nathalia Dill mal estreou na Globo como protagonista de “Família é Tudo” e a Globo já tem o nome da mocinha da próxima novela na faixa das 19h: Jéssica Ellen. A atriz foi escolhida para encabeçar o elenco da trama escrita por Claudia Souto, ainda sem nome definido, e com estreia prevista para setembro.

Jéssica irá interpretar Madalena, filha de um motorista de ônibus de uma grande viação no Rio de Janeiro, onde a história será ambientada. A reportagem apurou que a direção está na fase de fechar os nomes dos atores do elenco e as gravações começam em julho.

A atriz chegou a ser escalada para interpretar Xaviera, em “Mar do Sertão”(2022), mas engravidou e a personagem ficou com Giovana Cordeiro. Jéssica é mãe de Máli, fruto da união com o também ator Dan Ferreira. O menino nasceu em dezembro de 2022.

Jéssica atuou em outras produções da Globo: “Malhação” (2012), “Geração Brasil (2014)”, “Totalmente Demais (2016) “, “Justiça (2016)” e “Amor de Mãe(2021)”. A informação de que ela será a protagonista da trama de Claudia Souto é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado