Menu
Celebridades

Família de produtor, que morreu em acidente com Marília Mendonça, processa equipe da cantora

Segundo a equipe, uma audiência foi realizada no último dia 7 de julho para definições do processo

Redação Jornal de Brasília

19/07/2023 17h24

Foto: Reprodução

A família de Henrique Bahia, produtor que foi uma das vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, em novembro de 2021, está processando a equipe da cantora.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, que confirmou a informação. “É verdadeira a informação de que existe uma ação trabalhista em curso perante a justiça do trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe”, diz a nota.

Segundo a equipe, uma audiência foi realizada no último dia 7 de julho para “definir se o processo deve tramitar junto à Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás”.

“Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de justiça. De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artisticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, completa o comunicado.

Henrique Bahia trabalhou com Marília por mais de três anos antes do acidente. O pai dele, George Freitas, chegou a se pronunciar nas redes sociais no início de mês.

“Que a justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu lado, do seu profissionalismo, e de tudo que você representou para os que trabalharam e conviveram com você”, escreveu.

“Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez. Essa luta será até o fim de todos seus familiares e amigos”, continuou.

A reportagem entrou em contato com Freitas, mas não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado