Menu
Entretenimento

Bruna Marquezine mostra Mia, sua gatinha de estimação

Na última terça-feira (11), Marquezine compartilhou um vídeo em seu Instagram com sua “filha”, como a chama

Redação Jornal de Brasília

13/05/2021 15h43

Fotos: Jc Pereira e Gabriel Rangel / AgNews

 A atriz Bruna Marquezine, 25, e o empresário Enzo Celulari, 24, adotaram uma gatinha no último mês e desde então compartilham cliques de Mia Marquezine Celulari nas redes sociais. Na última terça-feira (11), Marquezine compartilhou um vídeo em seu Instagram com sua “filha”, como a chama.

“Eu não aguento que ela levanta e vem dormir comigo. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo. Só eu sou assim?”, escreveu a atriz na legenda de um Story.

Em outro momento, Marquezine mostrou em um vídeo os brinquedos que comprou para a gata. “Eu sei, eu estou monotemática. Eu estou igual crossfiteiro ou vegano recém-convertido, que só sabe falar do mesmo assunto”, disse. “Desculpa, gente, mas eu nunca tive gato e estou um pouco obcecada.” “A verdade é que essa coisinha está me ajudando muito nos últimos dias”, concluiu a atriz. Celulari havia compartilhado um registro de Mia em seu Instagram, no mês de abril. “500g de Mia”, escreveu ele na legenda das fotos.

“Meu deusinho da vovó”, comentou Cláudia Raia, mãe do empresário. Recentemente, ela garantiu que trata Marquezine como uma filha. “A nora vira filha também, o genro vira filhão… Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande.”

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado