Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Harry e Meghan: saiba como se conheceram

O casal que agora não mais faz parte da realeza, Harry e Meghan, tem uma história engraçada para compartilhar com os fãs do casal

LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 27: Prince Harry and Meghan Markle attend an official photocall to announce the engagement of Prince Harry and actress Meghan Markle at The Sunken Gardens at Kensington Palace on November 27, 2017 in London, England. Prince Harry and Meghan Markle have been a couple officially since November 2016 and are due to marry in Spring 2018. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

O casal que agora não mais faz parte da realeza, Harry e Meghan, tem uma história engraçada para compartilhar com os fãs do casal. Harry diz que os primeiros encontros com a esposa aconteceram em um supermercado. Para evitar chamar atenção, eles tinham um local secreto para se encontrar.

Em entrevista para o podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard, Harry foi questionado se ele fazia “coisas comuns”, como ir ao supermercado. O príncipe respondeu: “A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores”. Ele ainda conta que usava um boné de baseball e encarava o chão, para tentar passar despercebido.

Harry também falou que tem se sentido mais livre desde que se mudou para Los Angeles com a mulher. “Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar [meu filho] Archie no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer”.






Você pode gostar