Menu
Celebridades

Harry e Meghan: saiba como se conheceram

O casal que agora não mais faz parte da realeza, Harry e Meghan, tem uma história engraçada para compartilhar com os fãs do casal

Redação Jornal de Brasília

13/05/2021 11h26

Foto: Karwai Tang/WireImage

O casal que agora não mais faz parte da realeza, Harry e Meghan, tem uma história engraçada para compartilhar com os fãs do casal. Harry diz que os primeiros encontros com a esposa aconteceram em um supermercado. Para evitar chamar atenção, eles tinham um local secreto para se encontrar.

Em entrevista para o podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard, Harry foi questionado se ele fazia “coisas comuns”, como ir ao supermercado. O príncipe respondeu: “A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores”. Ele ainda conta que usava um boné de baseball e encarava o chão, para tentar passar despercebido.

Harry também falou que tem se sentido mais livre desde que se mudou para Los Angeles com a mulher. “Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar [meu filho] Archie no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado