Menu
BBB

Natália compara Eslovênia com a vencedora do BBB 21 “Ela está forçando”

Na sala, Rodrigo e Natália conversam sobre a sister e afirmam que já estão de saco cheio do jeito dela “A voz já irrita”.

Redação Jornal de Brasília

26/01/2022 10h05

Na sala, Rodrigo e Natália conversam sobre a sister e afirmam que já estão de saco cheio do jeito dela "A voz já irrita".

Foto/Reprodução

A última noite foi agitada na casa mais vigiada do país. Os brothers conversaram sobre as atitudes deles e dos outros colegas de edição, sobre os próximos paredões e tentaram decifrar o discurso de Tadeu sobre a eliminação.

Após voltar do paredão, Natália se juntou a Rodrigo para comentar sobre Eslô, afirmando que a sister estava contando com a sua saída e está forçando uma personalidade. 

“Gente a Juliette é única, ninguém imita, era sinceridade natural. Tu vê que a pessoa tá forçando, eu não aguento”, compara a sister.

Rodrigo se questionou se o público gosta ou não da Eslovênia. “Será que o povo ama ela? Talvez eles gostem, mas aí eu fico pensando e tô quase batendo de frente, falando o que eu acho e não acho, e sair de perto quando ela chega. Não aguento mais a voz”, afirmou o brother.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado