Menu
BBB

Bate-Papo BBB: Naiara Azevedo comenta seus momentos dentro da casa

Na conversa com Rafa Kalimann, a cantora revelou que o momento mais difícil que enfrentou foi durante o ‘Castigo do Monstro’.

Redação Jornal de Brasília

09/02/2022 8h55

Na conversa com Rafa Kalimann, a cantora revelou que o momento mais difícil que enfrentou foi durante o ‘Castigo do Monstro'.

Foto/Reprodução

Após a eliminação de Naiara Azevedo com 57,7 % dos votos, a cantora participou do ‘Bate-Papo BBB’, apresentado por Rafa Kalimann. No programa, Naiara contou sobre o ‘Castigo do Monstro’, em que foi colocada ainda na primeira semana do reality e afirmou que foi um dos momentos mais difíceis dentro do jogo.

Depois da apresentadora questionar sobre os sentimentos da sister com o castigo dado por Rodrigo, Naiara disse ser o pior momento de sua vida. “Eu nunca me senti tão só. Me senti humilhada, me senti tão… Nem sei dizer. Me senti preocupada e culpada de fazer minha família e as pessoas que amam me virem chorar”, desabafou.

“Me senti vulnerável e sem saber quem eu era. Eu me perguntava o tempo todo porque eu estava chorando”, complementou a artista.

Naiara também relatou o que sentia quando via outros colegas do programa passando pela mesma situação. “Me dava gatilho quando as pessoas recebiam o monstro. Eu queria abraçá-las e arrancar aquilo delas. Uma das coisas que mais me doeu foi ser julgada por um sentimento tão meu. Só eu sei o que passei sozinha lá dentro” disse.

“Senti medo” 

Quando questionada sobre o possível motivo que a fez ser eliminada, a cantora falou que não fazia ideia do que pode ter acontecido. “Eu quero ver o que fiz de bom e ruim porque a gente não é 100% uma coisa só. Falei por diversas vezes. Se eu errei, quero me desculpar”, contou.

Foto/Reprodução

“A primeira semana eu fiquei constrangida. Não sei dizer, mas construí uma imagem para mim que eu não acreditava. Por diversas vezes, senti medo lá dentro”, explicou.

A artista também falou sobre os julgamentos constantes dentro da casa, inclusive no Jogo da Discórdia em que a sister foi a mais mencionada. “Fui muito julgada e ainda sou, então eu sei o quanto julgamento dói. O que não quero pra mim, eu não faço para o outro. Trabalhei isso na minha vida: não julgar e tentar sempre entender o lado do outro”, completou.

Sobre os colegas de confinamento

Naiara Azevedo apontou Brunna Gonçalves como as ‘plantas’ da casa e justificou: “Eu não sei nada sobre eles, a gente não teve troca”. Como ‘pipoqueiro’ ela colocou Pedro Scooby e afirmou que “ele não está nem aí pra nada, não sabe nem onde está”. 

Ao ser perguntada sobre quem sairia no próximo paredão, ela colocou Natália como a quarta eliminada. A cantora afirmou que a colega tem um temperamento muito forte e por isso acredita que ela sairia. 

As pessoas que ‘não merecem levar 1,5 milhão’ para Naiara são Brunna e Jade, pelo simples motivo de “debochar” da cantora quando ainda estava na casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado