Menu
Entretenimento

Soltos em Floripa: Reality promete sexo sem edredom e famosos comentando

“Soltos em Floripa”, reality brasileiro da Amazon que estreia hoje, acompanha um grupo de gente jovem e bonita convivendo em uma mansão nos cenários paradisíacos de Florianópolis, com direito a muita treta e pegação

Redação Jornal de Brasília

20/03/2020 12h39

Soltos em Floripa

O sonho de qualquer jovem extrovertido se torna realidade em Soltos em Floripa, novo reality show do serviço de streaming Amazon Prime Vídeo. A proposta é simples: oito jovens, entre 21 e 26 anos, são colocados em uma luxuosa casa de praia na capital de Santa Catarina, com direito a festas, piscina e “vida desregrada”.

O primeiro dos oito episódios semanais chega nesta sexta-feira (20) à plataforma. Nesta edição, que tem um brasiliense no elenco, conta com participantes de São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória. Seus perfis combinam com a atmosfera do reality baladeiro – são modelos, estudantes universitários ou promotores de eventos.

Murilo Dias é o representante de Brasília no reality. Foto: Divulgação

Logo no primeiro episódio, os participantes, quatro homens e quatro mulheres, mostram ter deixado a timidez longe das câmeras. Um casal vai transar no chuveiro, com direito a gemidos que podem ser ouvidos pela casa inteira, e outro resolve fazer sexo no quarto privativo da casa sem nem considerar se esconder embaixo do edredom, cena que deixou de boca aberta até o time de comentaristas famosos formado por Pabllo Vittar, pelo ator Felipe Titto, pelo cantor sertanejo Mariano, pela cantora e compositora carioca MC Carol e pelos influenciadores digitais John Drops e a ex-BBB Bianca Andrade.

Time de comentaristas do reality. Foto: Divulgação

Parte dos comentários dos seis pode ser vista nos episódios do reality, mas uma versão maior do papo deles será exibida no especial “Soltos em Floripa: A Resenha”, exibido sempre às terças-feiras. Aliás, fica o lembrete: tanto “Soltos em Floripa” quanto “A Resenha” irão ao ar com um episódio por semana, liberado sempre à meia-noite. Ao todo, serão oito de cada um.

Espere muita confusão Os participantes do “Soltos em Floripa” são Beatriz Garcia, gerente administrativa de 26 anos, da cidade de Santos, litoral de São Paulo; a paulistana Thais Pereira, modelo de 21 anos; as estudantes universitárias Nathália Gomes, 26 anos, de Goiânia (GO), e Taynara Nunes, 22 anos, de Sorocaba (SP); os empresários Ramon Bernardes, 25 anos, do Rio de Janeiro (RJ), e João Mercuri, 28 anos, de Campinas (SP); Murilo Dias, promoter de Brasília (DF), de 28 anos; e o vendedor de Vitória (ES) Luan Cavati, de 26 anos. Os oito, além de morarem em uma mansão, saem juntos para bares e baladas e podem até levar gente de fora para a casa, o que é garantia de brigas. “Nunca vi um reality que você pode levar pessoas de fora para dentro. Tem muita confusão que acontece envolvendo essas pessoas de fora, e por causa delas”, entrega MC Carol.

Participantes. Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao trailer

Conheça os participantes

Beatriz Garcia
Gerente administrativa de 26 anos, da cidade de Santos, litoral de São Paulo

https://www.instagram.com/p/B9mM41hD6TG

 

Thais Pereira
Paulistana, modelo de 21 anos

https://www.instagram.com/p/B9o0YgLj6ck

Nathália Gomes
Estudante, 26 anos, de Goiânia (GO)

https://www.instagram.com/p/B9mYwh-DSFb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Taynara Nunes
Estudante, 22 anos, de Sorocaba (SP)

https://www.instagram.com/p/B9rmhtbDLND/?utm_source=ig_web_copy_link

Ramon Bernardes
Empresário, 25 anos, do Rio de Janeiro (RJ)

https://www.instagram.com/p/B9o0jyBDq19/?utm_source=ig_web_copy_link

João Mercuri
Empresário, 28 anos, de Campinas (SP)

https://www.instagram.com/p/B9mNHZojxPh/?utm_source=ig_web_copy_link

Murilo Dias
Promoter de Brasília (DF), de 28 anos

https://www.instagram.com/p/B9zoVFYDePi/?utm_source=ig_web_copy_link

Luan Cavati
Vendedor de Vitória (ES) , de 26 anos

https://www.instagram.com/p/B9mZKroDdE3/?utm_source=ig_web_copy_link

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado