Siga o Jornal de Brasília

Música

Prata da casa! Cantora Daniela Firme lança seu primeiro clipe autoral

A cantora e compositora brasiliense Daniela Firme lançou na noite de terça (28/05) seu primeiro clipe de carreira autoral “Tudo Certo, Tudo Errado”.

Publicado

em

Daniela Firme já é conhecida e reconhecida no quadradinho há tempos. Á frente da banda brasiliense Rock Beats – seu trabalho voltado a releituras de clássicos do pop rock nacional e internacional. Daniela manteve a mesma formação da banda para acompanhar na empreitada autoral: Bruno Albuquerque, na guitarra e violão, Alexandre Macarrão, no baixo e Kaká Barros na bateria. 

Ao longo de sua trajetória musical, a presença de palco, afinação e extensão vocal de Daniela já lhe renderam convites para abrir shows de grandes nomes da música nacional como Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Biquini Cavadão e Capital Inicial. A cantora também já dividiu palco com Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão), Digão (Raimundos), Phillippe Seabra (Plebe Rude), Patubatê, e muitos outros artistas. 

O lançamento do clipe da música “Tudo Certo, Tudo Errado” marca o início de uma nova etapa na carreira da cantora, que já ganha muitos fãs por onde se apresenta. A música do clipe faz do seu EP com quatro faixas, lançado em setembro de 2018, que já ultrapassou a marca de 31 mil streams no Spotify. A música foi apresentada ao público pela primeira vez em 2016, quando ficou entre os finalistas do programa Brasília Independente, da TV Globo.

“Tudo Certo, Tudo Errado” trata sobre as escolhas e consequências dos relacionamentos em meio às dificuldades, as consciências sobre as incertezas nas relações trilham o enredo da composição: “Ao escrever esta música, nem imaginava que ela se tornaria o nome do meu primeiro EP.

A produção do clipe foi toda gravada em Brasília, tendo como uma das locações a casa do chef Simon Lau (antigo Aquavit), à beira do lado Paranoá.  Bruno Fioravanti, conhecido por dirigir clipes de artistas de projeção nacional como Jota Quest, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, entre outros, assina a direção. 

2019 está sendo um importante ano na carreira de Daniela Firme. Além de sua participação no programa The Four, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record, Daniela também foi a escolha do Governo do Distrito Federal para abrir as comemorações do palco principal do 59o Aniversário de Brasília, evento que contou ainda com a participação da cantora Anitta. A cantora também é finalista do PPM – Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora”. 

O EP completo da artista está disponível nas principais plataformas digitais.

Confira o clipe “Tudo certo, tudo errado”


Você pode gostar
Publicidade