Menu
Celebridades

Atriz de Malhação 2019 tem vídeo postado em site pornô; “eu pensei em me matar”

A atriz, que já não trabalha mais na Globo, conta também que recebeu a informação de que um vídeo seu estava na plataforma XVideos pelo seu pai

Redação Jornal de Brasília

08/07/2020 10h54

Pillar Costa participou da novela Malhação em 2019 e tenta superar depressão depois de ter vídeo publicado em site pornô, sem sua permissão. A atriz tem um canal no YouTube e por lá revelou que “pensou em se matar” após o episódio. Os vídeos de Pillar já foram retirados da internet. 

A atriz, que já não trabalha mais na Globo, conta também que recebeu a informação de que um vídeo seu estava na plataforma XVideos pelo seu pai, que ligou diretamente de Ubá, Minas Gerais, lugar onde nasceu.

“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, contou.

 “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”.

Hoje, Pillar ajuda mulheres que passaram por um contrangimento parecido com o seu. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado