Menu
Brasília

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar mulher no DF

Arquivo Geral

04/12/2018 14h03

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu três adolescentes suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) da diarista Aparecida Pereira da Silva, de 40 anos, no Itapoã. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria se recusado a entregar o celular para os bandidos. Um maior, identificado por Henrique Ferreira de Sousa, estaria com o trio de menores e segue foragido.

Leia também: ‘Quero justiça’, diz filha de mulher morta após defender namorado

Aparecida morreu com um tiro na testa após tentar proteger o namorado durante assalto na segunda feira (3) Eles estavam em um bar e, ao deixarem o local, foram rendidos por três homens armados. A mulher estava dentro do carro e, quando viu uma arma de fogo apontada para Gildemar, reagiu e foi alvejada.

Ao chegar ao Hospital Regional do Paranoá, porém, já estava sem sinais vitais. Ela deixa uma filha de 18 anos e uma neta de um mês. No último domingo (2), conheceu o filho do namorado e estava emocionada, como relata o pedreiro Gildemar Pereira Dias, de 44 anos, homem com quem Aparecida se relacionava há oito meses.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado