fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Acidentes de carro tomam conta do Distrito Federal

A sexta-feira (26/07) está sendo marcada por diversos acidentes na capital federal

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na QL 28 do Lago Sul, uma Colisão entre três veículos na QL 28 deixou uma pessoa ferida nesta sexta-feira (26/07).

No engavetamento de carros, o passageiro Pedro Henrique Barros Guimarães Rezende, 19 anos, que viajava no último veículo envolvido no acidente, acabou se machucando e foi conduzido para o Hospital Regional do Paranoá com dor abdominal, consciente e estável.

O acidente aconteceu próximo a um posto de gasolina no local, que ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h57 com duas viaturas e oito militares e encaminhou a vítima para os cuidados médicos no hospital.

A sexta-feira está sendo marcada por diversos acidentes na capital federal. Mais cedo, um menor de 16 anos, acabou atropelado na QNP 28, próximo ao terminal do P Sul, em Ceilândia. O jovem foi conduzido ao hospital com fratura de fêmur direito, TCE (traumatismo crânio encefálico) sinais de hemorragia interna, consciente orientado e instável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no início da tarde, por volta de 15h30, um carro e uma motocicleta colidiram na 706/707 norte, em frente ao UniCEUB, e Alberto Vilar Trindade, 64 anos, que conduzia a moto, foi levado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB) com suspeita de fratura em membro inferior direito e laceração na mão direita com hemorragia.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade