Menu
Brasília

Acidentes de carro tomam conta do Distrito Federal

A sexta-feira (26/07) está sendo marcada por diversos acidentes na capital federal

Marcus Eduardo Pereira

26/07/2019 20h06

Na QL 28 do Lago Sul, uma Colisão entre três veículos na QL 28 deixou uma pessoa ferida nesta sexta-feira (26/07).

No engavetamento de carros, o passageiro Pedro Henrique Barros Guimarães Rezende, 19 anos, que viajava no último veículo envolvido no acidente, acabou se machucando e foi conduzido para o Hospital Regional do Paranoá com dor abdominal, consciente e estável.

O acidente aconteceu próximo a um posto de gasolina no local, que ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h57 com duas viaturas e oito militares e encaminhou a vítima para os cuidados médicos no hospital.

A sexta-feira está sendo marcada por diversos acidentes na capital federal. Mais cedo, um menor de 16 anos, acabou atropelado na QNP 28, próximo ao terminal do P Sul, em Ceilândia. O jovem foi conduzido ao hospital com fratura de fêmur direito, TCE (traumatismo crânio encefálico) sinais de hemorragia interna, consciente orientado e instável.

Já no início da tarde, por volta de 15h30, um carro e uma motocicleta colidiram na 706/707 norte, em frente ao UniCEUB, e Alberto Vilar Trindade, 64 anos, que conduzia a moto, foi levado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB) com suspeita de fratura em membro inferior direito e laceração na mão direita com hemorragia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado