Menu
Brasília

Acidente marcam a tarde desta sexta-feira (26)

Todos os acidente ocorreram no trânsito

Redação Jornal de Brasília

26/07/2019 18h24

Aline Rocha
[email protected]

No final da manhã desta sexta-feira (26) um pedestre foi atropelado na QNP 28, próximo ao terminal do P Sul, em Ceilândia. A vítima um menor de 16 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com fratura de fêmur direito, TCE (traumatismo crânio encefálico) sinais de hemorragia interna, consciente orientado e instável. O socorro foi auxiliado por uma viatura do SAMU, que acompanhou o transporte da vítima até o hospital.

O menino foi atingido por um ônibus Mercedes Benz, branco, da viação Marechal, conduzido por Fernando Martins de Sena Sousa, de 36 anos, que saiu ileso do acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) cuidou do local.

Já no início da tarde, por volta de 15h30, um carro e uma motocicleta colidiram na 706/707 norte, em frente ao UniCEUB, e deixou uma pessoa ferida. O CBMDF mobilizou duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência. Os veículos envolvidos foram um FIAT Pálio preto, conduzido por Jordana Luisa Machado Rodrigues, 21 anos, que não feriu; e uma motocicleta Harley Davidson, preta, conduzida por Alberto Vilar Trindade, 64 anos.

O condutor da motocicleta tem suspeita de fratura em membro inferior direito e laceração na mão direita com hemorragia, consciente, orientado, estável e transportado pelo CBMDF para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB). O local também ficou sob responsabilidade da PMDF.

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado