Menu
Brasília

Vídeo: PM salva mulher que deixou panela no fogão

Schneidereit voltou para dentro do apartamento e resgatou uma senhora que estava acamada, por não conseguir se movimentar sozinha

Geovanna Bispo

23/11/2021 17h06

Foto: Reprodução / PMDF

O soldado Schneidereit, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), salvou, no fim desta manhã, uma mulher acamada de um princípio de incêndio em seu apartamento.

Segundo o militar, ele estava em seu apartamento, em Ceilândia, quando começou a sentir um cheiro forte de queimado. Ao ir para o corredor do prédio, viu a fumaça saindo do apartamento vizinho.

Schneidereit bateu na porta do apartamento e chamou para ver se alguém respondia. Sem resposta e preocupado que alguém poderia estar desmaiado na residência, ele forçou a fechadura e abriu a porta.

Se arrastando pelo chão, o policial descobriu que a fumaça vinha de uma panela esquecida no fogão. Após desligar o fogão, ele ouviu alguém tossir dentro do local.

Veja o vídeo:

Schneidereit voltou para dentro do apartamento e resgatou uma senhora que estava acamada, por não conseguir se movimentar sozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a mulher. Após o resgate, os parentes da idosa apareceram.

O militar foi levado para o hospital, sentindo extremo cansaço.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado