Menu
Brasília

Vídeo: Homem rouba cabos de elevador para comprar crack

O autor do furto pode pegar uma pena de até oito anos de reclusão e já tinha indiciamentos por crime anterior

Redação Jornal de Brasília

26/04/2022 18h51

Foto: Divulgação / PCDF

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada da última segunda-feira (25), após roubar cabos de aço de um elevador de um estabelecimento na quadra 708 da Asa Norte.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem teria vendido os cabos para comprar uma pedra de crack.

Por meio das imagens gravadas pelo sistema de segurança do estabelecimento, a corporação foi capaz não de apenas identificar o criminoso, como também localizá-lo e prendê-lo em flagrante.

Veja os vídeos:

Vídeo: Divulgação / PCDF
Vídeo: Divulgação / PCDF

O local onde o homem vendeu os cabos também foi identificado. A loja não havia fornecido nenhum documento comprobatório da origem dos objetos.

O autor do furto pode pegar uma pena de até oito anos de reclusão e já tinha indiciamentos e condenação criminal anterior transitada em julgado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam e, se comprovada a compra pelo estabelecimento, seu responsável pode responder pelo crime de receptação qualificada, cuja pena máxima também pode chegar a oito anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado