Menu
Brasília

Vai faltar energia em núcleo rural do Paranoá nesta segunda-feira

A suspensão ocorre das 9h às 13h. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio

Willian Matos

15/11/2021 7h53

A Neoenergia Distribuição Brasília realiza, nesta segunda-feira (15), a troca de um transformador no núcleo rural Sobradinho dos Melos, no Paranoá. Por isso, faltará energia na chácara 5 da região.

A suspensão ocorre das 9h às 13h. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

A Neoenergia informa que realiza manutenções diariamente nas redes elétricas de todo o Distrito Federal. Em alguns casos, não é preciso interromper o fornecimento de energia aos clientes; em outros, no entanto, é necessário realizar o desligamento programado por questões de segurança. Quando isso ocorre, a empresa promete avisar antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência pelos canais virtuais, como o site da empresa. Contudo, em caso de urgência, recomenda-se ligar para o 116 relatando o ocorrido. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado