Menu
Brasília

PCDF prende três envolvidos em tentativa de latrocínio no SIA

Os criminosos roubaram a quantia de R$ 5.700,00 reais da vítima que reagiu e acabou sendo atingida com um tiro de raspão na cabeça.

Redação Jornal de Brasília

01/08/2022 15h41

Divulgação PCDF

Por Tereza Neuberger
redacao@grupojbr.com

Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), prenderam três envolvidos em uma tentativa de latrocínio ocorrida há cerca de 2 anos no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Os criminosos foram localizados em Águas Lindas-GO.

O crime ocorreu por volta das 05h30 do dia 20 de julho de 2020, próximo a Associação de Empresários. Na ocasião, dois homens anunciaram um assalto com emprego de arma de fogo, a um motorista de caminhão que estava no estacionamento do CEASA. Eles roubaram a quantia de R$ 5.700,00 reais da vítima, que reagiu e acabou sendo atingida por um dos criminosos com um tiro de raspão na cabeça.

De acordo com o delegado da 8ª DP, Thiago Peralva, o terceiro envolvido estava em um carro para dar apoio aos outros dois comparsas. “Durante as investigações, descobriu-se que um dos criminosos era um antigo prestador de serviços do CEASA”, afirma Peralva.

PCDF prende três envolvidos em tentativa de latrocínio próximo ao CEASA. Imagem: Divulgação PCDF

Os três envolvidos são da cidade de Águas Lindas-GO e foram presos na cidade goiana. Os três já possuíam passagens pelo crime de roubo. Após procedimentos legais, os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado