Menu
Brasília

PCDF prende homem acusado de homicídio

Nesta segunda-feira, 25, a PCDF, por meio da 6ª DP, prendeu preventivamente, no Itapoã, um homem por tentativa de homicídio

Redação Jornal de Brasília

26/07/2022 8h54

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª DP, prendeu preventivamente, no Itapoã, um homem por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no sábado, após o suspeito desconfiar que a companheira o estava traindo com a vítima.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. O acusado também é suspeito de ter praticado outros crimes (homicídio e outra tentativa de homicídio) ocorridos no início de junho na QR 353 do Del Lago.

Após as providências legais, o envolvido foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Outra prisão

Nessa segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª DP, prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, acusado de crime de receptação. A ação ocorreu no ocorreu na região do Sol Nascente — DF, onde localizaram a motocicleta utilizada no furto de outra motocicleta na Estrutural.

O flagrante ocorreu a partir de informação de que o veículo era adulterado e teria sido utilizado para furtar outras motocicletas na região.

O homem foi autuado por receptação, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial. Ele também será investigado pelo furto da motocicleta pela delegacia de registro do fato

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado