Menu
Brasília

PCDF deflagra operação e prende homem por tráfico de drogas

A PCDF, por meio da 38ª DP, prendeu em flagrante um funcionário de um Pet Shop, localizada na Asa Sul, por tráfico de drogas

Redação Jornal de Brasília

11/08/2022 10h59

Foto: Reprodução/ PCDF

Na manhã de quarta-feira, 10, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP, deflagrou a operação Breaking Pet e prendeu em flagrante um funcionário de um Pet Shop, localizada na Asa Sul, por tráfico de drogas.

O homem, de 32 anos, passou a ser investigado pelos policiais após denúncias anônimas. Ele estaria vendendo drogas a usuários de Vicente Pires.

As transações ocorreriam nos horários de folga em estacionamentos próximos ao trabalho.

Durante a operação foi realizado o monitoramento do investigado que saiu da residência, no Riacho Fundo, e foi ao trabalho por meio de um veículo de aplicativo.

Durante o desembarque, na Asa Sul, o indivíduo foi abordado. Ele estava na posse de duas porções de Skank embaladas para a venda. O acusado confessou que havia mais substâncias ilícitas na residência.

No local, os agentes localizaram anabolizantes, porções de maconha, cristais de MDMA, de metanfetamina, selos de LSD, além de comprimidos de mescalina e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à 38ª DP e autuado em flagrante pelo crime. Ele está sujeito a pena de cinco a 15 anos de prisão. Após as providências legais, o envolvido foi recolhido ao cárcere da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado