Menu
Brasília

PRF recupera carro com registro de apropriação indébita

Nesta quarta-feira, 10, uma equipe da PRF recuperou um veículo com registro de apropriação indébita, na BR 070, próximo à Ceilândia/DF

Redação Jornal de Brasília

11/08/2022 10h25

Foto: Reprodução/PRF

Nesta quarta-feira, 10, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de apropriação indébita, na BR 070, próximo à Ceilândia/DF.

O carro foi alugado em 2021 e não foi devolvido dentro do prazo estipulado em contrato.

De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, a equipe realizava uma ronda de rotina na BR 070 quando ordenou a parada de um Virtus.

O condutor, de 57 anos, não apresentou o CRLV, o que levantou a suspeita da equipe. Após consultas aos sistemas foi verificado que o veículo tinha um registro na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) do ano passado, de apropriação indébita.

Ao ser questionado, o homem afirmou que pegou o carro emprestado com um amigo para visitar a filha em Águas Claras, DF. Ele disse ainda que não sabia da procedência duvidosa do carro quando pegou emprestado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PCDF, registrado em Águas Claras/DF, o carro foi alugado em 2021 e já deveria ter sido devolvido.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados para a PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado